segunda-feira, 26 de novembro de 2012

segunda-feira, novembro 26, 2012

Agora foi a vez de Santa Cruz, Coité e Aguaí


Nesta segunda-feira, 26 de novembro de 2012, o SISPUMI em AÇÃO esteve presente em importante encontro no distrito de Santa Cruz. Os servidores de Coité e Aguaí foram conduzidos até a escola de Santa Cruz com o SISPUMÓVEL.

Foi um momento onde os servidores tiraram suas dúvidas, foi feita um pré-lançamento da Campanha Salarial 2013, foi ainda apresentada a Campanha de combate ao Assédio Moral.
Os servidores aproveitaram o momento para se confraternizar e se abraçar.









quarta-feira, 21 de novembro de 2012

quarta-feira, novembro 21, 2012

Muito obrigado por ter lembrado de nós.

Esse foi o sentimento de agradecimento  expresso pelos participantes no encontro do SISPUMI EM AÇÃO na região do Camará.

Estiveram presente a Secretaria Geral, Zeuda Brioso, a Secretária de Formação Rocicleia Rodrigues, a Secretária de Finanças Marciza Loureto,  e o Presidente Cid Lira Braga juntamente com os servidores públicos de Camará.

Foi um momento para informar das ações do SISPUMI, para tirar dúvidas do direitos dos servidores e uma calorosa confraternização com muitos abraços e felicidades.
O próximo encontro será na Santa Cruz, abrangendo Coité e o distrito de Aguaí.









sábado, 17 de novembro de 2012

sábado, novembro 17, 2012

SISPUMI EM AÇÃO PROMOVE ENCONTRO DE SERVIDORES NAS LOCALIDADES

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé - SISPUMI, por intermédio do Projeto SISPUMI EM AÇÃO, promove encontro nas comunidades rurais. A vez foi da região Mulungu e Salgado. Estavam presentes servidores do Magistério e Tecno- administrativo. Na oportunidade foi feito os informes das lutas do SISPUMI, das ações para 2013, foi um momento também para tirar dúvidas dos direitos dos servidores. Foi aberto também um canal para sugestões, críticas e elogios do sindicato. Os servidores que residem mais distante foram conduzidos ao local da reunião com o SISPUMÓVEL (KOMBI DO SINDICATO). Ao final todos se confraternizaram e agradeceram pela extraordinária ação da diretoria do SINDICATO.