sexta-feira, 29 de novembro de 2013

sexta-feira, novembro 29, 2013

SISPUMI e Servidores da Saúde peregrinam em busca de serem atendidos pela Gestão

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé acompanhado de Servidores da Saúde, mais especificamente os Auxiliares de Enfermagem, estiveram na tarde da quarta-feira 27 de Novembro peregrinando por alguns lugares  da cidade em busca de encontrar o Prefeito para saber qual o posicionamento da Gestão em relação ao projeto da mudança de nível dos Auxiliares de Enfermagem para Técnicos.
Nesta peregrinação o Sindicato estando à frente seu presidente Dr. Cid Lira Braga, e os representantes desta categoria estiveram na residência do Prefeito, onde foi recebido pelo pai do Gestor e colocado ao conhecimento do mesmo a necessidade deste projeto para estes servidores, e em seguida ao encontrar o Vice-Presidente da Câmara Dr. Cid solicitou que o parlamentar pudesse intermediar ao Prefeito uma reunião com o Sindicato para diálogo e discussão sobre esta  luta.
Também seguindo a este roteiro o SISPUMI e representação dos servidores foram até a residência do Presidente da Câmara para solicitar do mesmo também a intermediação junto a Gestão por este diálogo em prol dos Auxiliares de Enfermagem.
Os Vigias estavam convocados para comparecerem naquela tarde a este movimento, mas nenhum representante da categoria compareceu, e sua reivindicação também está em pauta, que é o adicional de 30% do risco de vida.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

quarta-feira, novembro 27, 2013

Servidores públicos municipais estatutários, ativos e inativos devem comparecer à Caixa em Itapajé

O SISPUMI avisa aos servidores públicos municipais estatutários, ativos e inativos que trabalharam até o ano de 1986 os quais tem direito ao FGTS, deverão comparecer à Agência da Caixa em Itapajé com os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão Cidadão para verificarem se já está disponível seu FGTS na conta.
Alguns servidores já receberam este direito como trabalhador.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

sexta-feira, novembro 22, 2013

SISPUMI disponibiliza relação de Aprovados do Concurso Público de Itapajé

O SISPUMI disponibiliza aos candidatos que se submeteram às provas do Concurso Público de Itapajé e querem conferir a relação dos Aprovados divulgados pela empresa que realizou o certame. A lista contendo os nomes dos classificados e classificáveis encontra-se fixada no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé.
O Sindicato está aberto ao atendimento de segunda à sexta de 08:00 às 12:00.
 

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

quinta-feira, novembro 21, 2013

SISPUMI reúne um número maciço de Professores e fala sobre Recursos do FUNDEB

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais reuniu na tarde desta quarta-feira (20) vários professores para acompanhar sobre a aplicação dos Recursos do FUNDEB (Rateio - 2013) em Itapajé e o processo de Isonomia, levando ao conhecimento destes servidores como a Gestão tem aplicado irregularmente os recursos do FUNDEB. Informações estas que deixaram as categorias indignada com o desrespeito que é feito com estes importantes recursos públicos.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

quarta-feira, novembro 20, 2013

SISPUMI, Auxiliares de Enfermagem e Vigias peregrinam em Repartições na busca de serem atendidos

O SISPUMI nesta quarta-feira (20) foi para a reunião  juntamente com representantes dos Auxiliares de Enfermagem e Vigias, mas estiveram peregrinando em algumas repartições para saber que resposta a Gestão têm às suas reivindicações, pois estava marcado para às 15:00 deste dia uma reunião com o Procurador do Município, na qual o mesmo não se encontrava na cidade por motivos desconhecidos.
O SISPUMI presente na Secretaria de Finanças aguardando esta reunião solicitou ao Secretário da Pasta que pudesse por via telefônica falar naquele momento com o Procurador afim de agendar uma nova reunião onde com resposta da Gestão no que se refere as categorias em suas reivindicações. Porém, o Secretário negou fazer o contato com o Procurador, alegando acúmulo de afazeres.
Após isto o Dr. Cid Lira Braga convidou os Servidores presentes para juntos dirigirem-se à Procuradoria do Município em busca de informações com um Advogado, o qual viabilizou a ligação que resultou numa conversa entre o Presidente do SISPUMI e o Procurador, ficando agendada para a próxima quarta-feira (27) uma nova reunião às 15:00 na Procuradoria do Município.


  

terça-feira, 19 de novembro de 2013

terça-feira, novembro 19, 2013

SISPUMI convoca Professores para Reunião nesta Quarta-feira (20)

Na tarde desta quarta-feira no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais acontecerá uma reunião com todos os Professores onde será tratado de vários assuntos de interesse a todos estes Servidores, como, Rateio do FUNDEB referente a 2008 ( R$ 80.000,00) e 2013; Isonomia e outros mais.
A reunião terá seu início a partir das 17:30, e sua participação é muito importante, companheiros (as) Professores.
 
terça-feira, novembro 19, 2013

Relação dos nomes de Servidores que terão Audiência no Fórum dia 04 de Dezembro

Os quatro Servidores a serem mencionados posteriormente deverão comparecerem ao SISPUMI para tratar de assuntos referentes a audiência que participarão no próximo dia 04, e que terão do Advogado orientações acerca desta audiência.

 -Maria Lúcia Rodrigues de Freitas (Mulungu)
 -Maria Luisa Gomes Sousa 
 -Maria José Gomes de Lima (Soledade)
 -Rosely (Mulungu)

Cada um deve trazer documentos como, RG, CPF, Comprovante de Residência e Contra Cheque.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

segunda-feira, novembro 18, 2013

SISPUMI convoca Servidores que terão Audiência no Forúm a comparecerem ao Sindicato

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé está convocando Servidores que têm audiência agendada para o dia 04 de dezembro que, possam comparecer ao SISPUMI com RG, CPF, Contra Cheque e o Ofício emitido pela Justiça para terem orientações com o Advogado do SISPUMI.
Estes Servidores podem comparecer pela manhã no Sindicato durante toda a semana, exceto nas quintas-feiras.
 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

quarta-feira, novembro 13, 2013

Reivindicação de adicional em 30% ao Risco de vida dos Vigias continua sem posicionamento da Gestão

Após reunião na tarde da última terça-feira (12) entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Gestão, resumiu-se em nada definido pelo Governo municipal referente ao adicional de 30% do risco de vida para os Vigias que trabalham em repartições públicas do Município.
Reunião esta realizada na Prefeitura com  a Diretoria do SISPUMI, na pessoa do Presidente Dr. Cid Lira Braga e a Professora Rocicleia Guimarães acompanhada de representantes dos Vigias, e o Sindicato verificou que a Gestão se mostrou sem propostas e nem cumpriu o estudo prometido na reunião anterior, inclusive o Prefeito não esteve presente e se fez representar pelo Secretário de Finanças com justificativas infundadas, deixando o Sindicato insatisfeito e categoria mais indignada.
O Sindicato solicitou que a Gestão agilizasse seu posicionamento o mais breve, desta feita o gestor agendou para o dia 20 às 15:00 outra reunião  comprometendo-se a acionar o Prefeito para trazer uma resposta plausível.
O SISPUMI e os Vigias ficaram indignados e esperam ansiosos que se cumpra o prometido.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

terça-feira, novembro 12, 2013

Reunião entre SISPUMI e Gestão em prol de reivindicações dos Vigias acontece hoje

Logo mais a partir das 15hs estará acontecendo mais uma reunião entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e representantes da Gestão para tratar da reivindicação dos Vigias referente ao adicional de 30% do risco de vida em seu salário.
Esta reunião estava agendada inicialmente para ter ocorrido na semana passada, mais precisamente na qurta-feira (06), mas por motivos de ausência do Secretário e Procurador não foi mais possível acontecer na data antes marcada, e sendo adiada para a tarde de hoje na sede da Prefeitura.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

segunda-feira, novembro 11, 2013

Servidores Públicos Municipais de Itapajé passarão a receber Salário na Caixa Econômica Federal

Os Servidores públicos municipais de Itapajé a partir deste mês de novembro passarão a receber seu pagamento pela Caixa Econômica Federal, que venceu o processo de licitação feito pela Prefeitura para gerenciar estas contas-salários de cada um destes servidores.
A Caixa em sua Agência Itapajé aguarda cada servidor  comparecer à sua Agência e munidos de documentos em fotocópias como, RG, CPF, Comprovante de Residência e o mais recente Contra-Cheque para efetuarem os procedimentos a esta conta na Caixa Econômica em Itapajé.

 

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

quinta-feira, novembro 07, 2013

Reunião entre SISPUMI e Gestão em prol da reivindicação dos Vigias foi adiada para próxima Terça-feira (12)

A reunião agendada para ter acontecido na tarde de ontem, quarta-feira (06), foi adiada para próxima terça-feira (12), por motivo do Secretário de Finanças e o Procurador do Município não estarem disponível aquele horário para realizarem a devida reunião antes agendada com o SISPUMI e sob o consentimento dos mesmos.
Os dirigentes do Sindicato, Dr. Cid Lira Braga, Profª Marciza Louretto e Profª Rocicleia Guimarães estiveram juntamente com representantes dos Vigias na sede da prefeitura a espera desta reunião para tratar do percentual de 30% do risco de vida ao salário dos Vigias, e foram comunicados por um servidor daquele órgão a ausência do Secretário e Procurador, que entrou em contato com o gestor, sendo marcada por ele a nova data para esta reunião que será terça-feira (12) no mesmo horário, às 15hs, em seu Gabinete, Secretária de Finanças.