quinta-feira, 10 de julho de 2014

SISPUMI acompanha ao Ministério Público Aprovados do concurso público que ainda esperam serem convocados

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé representado por seu assessor jurídico, Dr. Augusto Mamede, esteve nesta quarta-feira acompanhando alguns dos Aprovados no último concurso público que ainda aguardam em meio à demora serem convocados pela Prefeitura para assumirem seus postos de trabalhos, direito garantidos após serem classificados em concurso público.
Estas pessoas foram aprovadas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, e há quase um ano ainda aguardam serem convocadas, sentindo-se prejudicadas pelo fato de ainda haver por parte da Prefeitura a renovação de contratos temporários para que pessoas exerçam estas funções, passando à frente do direito de quem assegurou pelo certame de 2013 a garantia de efetivarem-se no serviço público, de modo particular estes ASG's que aguardam o desenrolar de toda a demora da suas convocações, respectivamente.
Dr. Augusto acompanhou estas pessoas até à primeira Promotoria aonde foi feito um procedimento no qual todas relataram suas insatisfações a esta demora de suas convocações, assinaram um termo e o mesmo será repassado ao Promotor Dr Plínio, que fará recomendação à Prefeitura para a celeridade de aprovados no concurso público, diminuindo a prática de contratos temporários de pessoas no serviço público.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial