segunda-feira, 21 de julho de 2014

SISPUMI adere à campanha de Sindicalização realizado pela FETAMCE




O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé está aderindo com a Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal no Estado do Ceará – Fetamce,, de uma nova campanha de sindicalização. 

O tema da campanha é “Eu acredito no meu Sindicato”, que, segundo a presidenta da Federação, Enedina Soares, cumpre o objetivo de difundir a importância da organização sindical da categoria para avançar cada vez mais na conquista de seus direitos junto aos governos municipais. “Queremos não apenas para ampliar o número de associados, mas estimular os servidores públicos municipais a participar da vida e das decisões dos sindicatos, buscando resguardar direitos e avançar nas conquistas”, avalia a dirigente.

Para auxiliar no planejamento e estruturação da Campanha Estadual de Sindicalização, a Fe- tamce oferece a seus sindicatos filiados, além do conjunto das peças de publicidade e propaganda, que conta com cartazes, vídeo e materiais digitalizados, de um GUIA DIGITAL, contendo orientações, dicas e ideias para incrementar e dinamizar a campanha de sindicalização no âmbito local.



:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial