quarta-feira, 2 de julho de 2014

SISPUMI e Servidores da Saúde conquistam o direito do adicional de Periculosidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, atendendo ao clamor de servidores da Saúde recém-empossados do concurso público de 2013, especificamente enfermeiros, fisioterapeuta, fonoaudiólogo terapeuta ocupacional e demais servidores que estavam prejudicados com a falta da gratificação de periculosidade procuraram seu Sindicato para que o mesmo reivindicasse à Prefeitura a garantia deste direito que estava sendo negado.
Após ouvir toda a demanda destes servidores o SISPUMI solicitou do Ministério Público a intervenção conjunto com o Sindicato junto a Prefeitura para que este direito destes servidores da Saúde pudesse ser garantidos mensalmente no pagamento de cada um. E após reunião que houve entre MP, Sindicato e Prefeitura, a Procuradoria do Município representando a Prefeitura garantiu que a solução deste problema no pagamento dos servidores da Saúde estaria resolvido e a partir da Folha de junho este adicional de periculosidade estava assegurado e disponível, havendo também o retroativo ao mês de abril e maio.
Esta foi mais uma conquista da luta sindical desenvolvida pelo SISPUMI em defesa dos direitos de cada servidor público municipal.

Confira a resposta da Procuradoria do Município atendendo a reivindicação do SISPUMI após audiência no Ministério Público.
Clique em cada imagem para ampliar

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial