quinta-feira, 17 de julho de 2014

SISPUMI reúne grande número de Servidores em Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé promoveu na quarta-feira, 16, uma Assembleia Geral Extraordinária com Servidores dos diversos setores, abordando e debatendo com todos os presentes nesta Assembleia uma pauta diversificada de assuntos, como: redução salarial dos profissionais que cursaram Pedagogia; pagamento do PMAQ para equipes do Programa Saúde da Família; gratificação de Assiduidade dos Servidores da Saúde e Assistência Social; discussão do Piso Nacional dos Agentes de Endemias; mudança de Referência de todos os Servidores e informação sobre os oitenta mil, sobra do FUNDEB de 2008. 
O presidente de nosso Sindicato, Dr. Cid e demais diretores conduziram todo o debate desta pauta na Assembleia e, com os servidores que participavam deliberaram vários pontos a serem encaminhados com cada categoria.
No final da Assembleia vários Servidores gravaram participação para nosso programa de Rádio, e mostraram grande satisfação pelo nosso Sindicato, os quais cada um fazem parte, ressaltando o interesse constante do SISPUMI de lutar pelos direitos que é garantia a cada Servidor público municipal.




 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial