quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Advogado do SISPUMI se reúne com Vigias para tratar sobre Ação da categoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé por meio de seu Advogado, Augusto Mamede, e integrantes de nossa Diretoria, Zeuda Brioso, Raquel Pereira e Rocicleia Guimarães estiveram nesta manhã de quarta-feira reunido com representantes dos Vigias Servidores públicos, e na ocasião foi abordado o assunto referente a Ação que tramita na Justiça acerca do Adicional de Risco de vida para a categoria, que já é Lei nacional, mas que em Itapajé até hoje a Prefeitura não assegura este benefício para todos estes Servidores, e o SISPUMI em luta reivindica que o Município possa garantir o pagamento deste adicional para a categoria dos Vigias.
Após a reunião os Vigias presentes junto com o Dr. Augusto Mamede e a professora Rocicleia Guimarães foram até o Fórum da cidade para falar com o Juiz e solicitar maior celeridade da Ação, mas o Juiz não encontrava-se, pois está atuando por tempo determinado em outra Comarca.
O nosso Sindicato está firme, decidido e forte a esta luta, na busca pela garantia deste direito e cumprimento por parte da Prefeitura.
 
 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial