quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Conselho Municipal da CAPESI se reúne extraordinariamente para tratar do atraso das contribuições previdenciárias da Prefeitura de Itapajé

O Conselho Municipal da CAPESI esteve reunido extraordinariamente para tratar do débito de diversas secretarias da Prefeitura de Itapajé desde os meses de maio, junho e julho referente as contribuições previdenciárias para o regime de previdência próprio do Município que é a Caixa de Aposentadoria e Pensionista de Itapajé.
Desde a reunião ordinária deste conselho acontecida no último dia 25 de Agosto, ficou estabelecido que até este início de Setembro seria um prazo para que a Prefeitura agilizasse estes repasses tornando-se adiplente diante deste órgão que é a CAPESI.
Após o posicionamento do Conselho em não mais dar outro prazo para o Município os conselheiros em sua maioria decidiram acionar o Ministério Público.
De acordo a representatividade da Prefeitura dentro deste Conselho o motivo destes débitos é por conta da escassez de repasses que o Município tem enfretado nos últimos meses.
 
 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial