quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Diretora Executiva e Conselho da CAPESI afirmam que é inaceitável parcelamento de Dívida da Prefeitura com o Órgão

A Diretora Executiva da CAPESI, Marciza Loretto, em consenso com o Conselho municipal de Previdência, afirmou à imprensa falada nesta semana que é inaceitável por parte do Órgão o parcelamento da dívida que há da Prefeitura com a Previdência própria do Município; contradizendo o que havia falado o Prefeito Ciro Braga no início desta semana, que a Prefeitura iria pagar parcelado o valor do endividamento que é R$ 1,2 milhão; com esta medida sanar e quitar esta dívida, que se tornou motivo de muita cobrança por parte da CAPESI para que a Prefeitura quite o débito.
 Nosso presidente, Dr. Cid já havia sugerido o bloqueio dos repasses do FPM - Fundo de Participação dos Municípios, o maior meio e fonte da Prefeitura de Itapajé receber valores; com isto seria quitado o débito do Município com Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores de Itapajé.
Por conta desta dívida o CRP - Certificado de Regularidade Previdenciária, se venceu no último dia 27, e a partir deste estado Itapajé passa a está inadimplente dificultando a Prefeitura receber repasses das esferas, Estadual e Federal.


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial