sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SISPUMI reivindicará cumprimento do pagamento de Horas-Extras para os Motoristas de Ambulâncias

O nosso Presidente Dr. Cid Lira Braga foi procurado na manhã desta sexta-feira, 31, por representantes de Servidores Motoristas de Ambulâncias para relatarem ao seu Sindicato, o SISPUMI, que estão sendo prejudicados pelo não pagamento de suas Horas-Extras, as quais são forma de gratificação, além de direito, pelos trabalhos realizados em horários fora do que é determinado em suas cargas horárias, respectivamente.
Estas Horas-Extras são referentes aos trabalhos emergenciais que estes Motoristas são convocados a fazerem, diurnos e noturnos, que equivale a alimentação e outros benefícios pelos trabalhos de hora extra nos quais é necessário a permanência em hospitais de Fortaleza a espera de pacientes que porventura é dado a autorização para que a Ambulância aguarde o paciente.
Dr. Cid após dialogar com a categoria se dispôs em nome do Sindicato de abraçar esta causa e em prol destes Servidores iniciar uma Luta de diálogos e negociações com a Gestão municipal para garantirem que estas Horas-Extras sejam novamente concedidas a estes Motoristas pelo trabalho que desempenham, principalmente em momentos que é urgente e é necessário se retirarem do aconchego de seus lares para este serviço de locomover pacientes em estado grave a hospitais de Fortaleza.
O Sindicato encaminhará um Ofício ao Gabinete do Prefeito solicitando o agendamento de uma reunião entre Diretoria do SISPUMI, Motoristas e Prefeito, para que por meio do diálogo haja um consenso e seja negociado ser efetuado novamente o pagamento das Horas-Extras destes Servidores.
O Sindicato juntamente com os representantes desta categoria de Motoristas já agendou para o dia 11 uma Assembleia Geral Extraordinária para a categoria.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial