segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dia de Festa: SISPUMI e Agentes de Combate às Endemias comemoram conquista do Piso salarial da Categoria em Itapajé

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé reuniu na sexta-feira, 21, diversos Agentes de Combate às Endemias para comemorarem a conquista da regulamentação do Piso salarial destes Servidores.
Numa Chácara no bairro Ferros nossa diretoria recebeu para este dia de festa os Agentes de Combate às Endemias aonde se divertiram bastante com brincadeiras, banho de piscina, sorteios e muita comida de qualidade.
Nossos Diretores, Dr. Cid; Marciza; Roci e Raquel prepararam toda a festa com muito carinho para juntos com estes Servidores festejarem a conquista do Piso que foi fruto de uma intensa luta da categoria apoiada por seu Sindicato que os representam e defendem seus direitos; neste caso buscamos o diálogo com a Câmara, Secretária de Saúde e Prefeitura para que o Piso dos Agentes de Combate às Endemias fosse agilmente regulamentado.
Quanto a festa todos os Servidores presentes a este acontecimento promovido pelo SISPUMI aprovaram e ficaram muito contentes pela força que têm de seu Sindicato, o qual lhes representam e defendem seus direitos.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial