segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dr. Cid Lira Braga denuncia Prefeitura por falta dos Repasses para os Empréstimos Consignados de Servidores em Agências Bancárias

Durante o programa de Rádio de nosso Sindicato, SISPUMI & Você, no último sábado, 01, nosso Presidente Dr. Cid denunciou a apropriação indevida e criminosa que vem cometendo a Prefeitura de Itapajé por conta de não repassar às Agências Bancárias os valores referentes aos Empréstimos Consignados que Servidores têm feito nestas agências; que tem ocasionado a cobrança injusta e indevida de determinados Bancos aos Servidores, que recebem ligações das agências sendo cobrados por débitos nas parcelas de empréstimos feitos por estes Servidores; situação esta que teria de ser feito o repasse destes valores estipulados nas parcelas dos empréstimos consignados pela Prefeitura diretamente aos Bancos por meio de Contas-Salários de cada Servidor.
Dr. Cid em meio a esta denúncia, reclamação e queixa cobrou uma reparação urgente por parte da Prefeitura e Agências Bancárias referente a estes fatos que estão acontecendo.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial