terça-feira, 4 de novembro de 2014

Nosso Presidente, Dr. Cid, classifica como falta de planejamento excessivas Demissões no Serviço público

O nosso presidente Dr. Cid em entrevista à imprensa falada de Itapajé classificou como falta de planejamento o número excessivo de demissões que ocorreram na última sexta-feira, 31, pela Prefeitura de Itapajé.
Dr. Cid comentou que desde o ano de 2007 havia um TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, assinado entre Prefeitura e Ministério Público para erradicar a existência de contratos temporários na medida do possível; fato que não foi obedecido de acordo o que regia o TAC, havendo a continuidade na prática de contratados temporários nos serviços públicos de Itapajé em gestões antecessoras a atual e nesta própria, que ocasionou retardo da convocação dos Aprovados no concurso público de setembro do ano de 2013.
O que está resultando por conta destas demissões excessivas é a sobrecarga de serviços aos Servidores efetivos, os quais estão tendo que realizar os trabalhos antes feitos por estes ex-servidores e que deixaram lacunas nos trabalhos em repartições, sobrecarregando os Servidores que permanecem, colocando-os ao risco exaustivo de trabalhos acumulados.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial