quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Diretoria do SISPUMI e Vigias peregrinam em Secretarias na busca de diálogo na negociação pelo Adicional de 30% do Risco de Vida

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé desempenhou uma verdadeira manhã de lutas nesta quarta-feira. Após a Assembleia com Servidores da Saúde nossos diretores se reuniram com representantes de Vigias para ir até à Prefeitura em busca de negociar por meio do diálogo o Adicional que a categoria anseia, mas o Prefeito não encontrava-se na cidade, entretanto ficando pré agendado para terça-feira o Sindicato e Vigias irem novamente em busca deste diálogo de negociação com o Gestor.
Após esta comissão de Servidores vigilantes acompanhados de diretores do SISPUMI estarem na Prefeitura, caminharam até a Secretaria de Educação para tratar com a Gestora da Pasta que ela também intermedie o cumprimento da Prefeitura na garantia deste direito a estes trabalhadores,tendo em vista que muitos são Vigias de Escolas do município. Logo em seguida a comissão se dirigiu até a Secretaria de Saúde, aonde em conversa com a Secretária também solicitamos que ela some forças na luta destes Servidores e intermedie com a Procuradoria do município o cumprimento deste direito para os Vigias que são os 30% de Adicional do Risco de Vida. A Secretária de Saúde se comprometeu a dar um posicionamento da Gestão logo no início do mês de Janeiro.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial