quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Repasses previdenciários são tratados em Audiência no Ministério Público pelo Conselho municipal de Previdência, Diretoria Executiva da CAPESI, SISPUMI e Prefeitura

O nosso Presidente Dr. Cid Lira Braga esteve participando de uma Audiência no Ministério Público, mais precisamente na 1ª Promotoria para tratar dos Repasses das contribuições previdenciárias do Município para a CAPESI.
Ainda quem esteve presente a esta Audiência foi:  a Diretoria Executiva da CAPESI, Professoras Marciza Loureto e Silvanira Eufrásio; a Presidente do Conselho municipal de Previdência, Professora Zeuda Brioso; o Secretário de Finanças da Prefeitura, Rocivaldo e o Procurador do Município, Dr. Wanderlei Marques, além da Promotora Drª Lorena Rodrigues que mediou a Audiência.
Neste encontro foi ajustado o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta para quitar o débito referente aos repasses destas contribuições do Servidor e o parcelamento da dívida, aprovado por projeto de lei na Câmara, que se refere ao Patronal. Quanto ao TAC em fevereiro é aguardado que a Prefeitura quite toda a dívida referente a estas contribuições do Servidor, valendo pelo cumprimento do prazo de noventa dias estabelecido dentro do Termo assinado entre MP, Prefeitura, Sindicato, Conselho e CAPESI.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial