quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Diretores do SISPUMI se reúnem com o Procurador do Município e Secretária de Saúde para tratar de demandas de Servidores

Na tarde desta quarta-feira, 11, Dr. Cid Lira Braga e a Professora Raquel Pereira, diretores do SISPUMI, estiveram acompanhados de Servidores, como, Agentes de Endemias e do NASF, em reunião na Secretaria de Saúde juntamente com a Secretária Dinah Braga e o Procurador do Município, Dr. Wanderlei Marques. Na ocasião foi tratado com estes representantes do Poder público sobre a correção na diferença do Retroativo do Piso salarial da categoria que equivale de julho a dezembro, pago a partir do mês de janeiro deste ano, e a gratificação de Assiduidade aos profissionais da Saúde.
Para o caso dos Agentes de Endemias, a Secretária de Saúde garantiu que após o mês de março a Gestão se dispõe novamente a falar com o Sindicato sobre esta correção da diferença pago de acordo o Piso salarial destes Servidores posto em vigor no município a partir do mês de janeiro. Nosso Sindicato estará vigilante e em alerta a cobrar da Secretária de Saúde um novo diálogo sobre esta correção a partir do mês de março.
Quanto à gratificação de Assiduidade aos profissionais da Saúde, a Gestora da Pasta falou à nossa Diretoria e ao Servidor representante dos demais que trabalham no NASF e em outros setores que, no dia 26 estará reunido com a Procuradoria do Município e o Secretário de Finanças e na ocasião tratará deste benefício para estes profissionais da Saúde, e deixou avontade o Sindicato para participar também desta reunião.
O SISPUMI marcará presença neste novo encontro e defenderá este e outros mais benefícios e direitos aos Servidores da Saúde.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial