sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Incomodada com nossa Luta publicizada pelo SISPUMÓVEL Prefeitura de Itapajé exige Alvará de Licença

A Kombe (popularmente SISPUMÓVEL) partimônio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, devido a Luta dos Servidores publicizada por este veículo que conta com um serviço de som está incomodando tanto a Prefeitura que, a mesma exigiu que fosse solicitado pelo SISPUMI um Alvará de Licença junto ao setor de Tributos.
Nosso Sindicato não se omite a está de acordo as leis, pois somos propagadores do bom exemplo, de tudo que é legítimo já cumprimos com todos os procedimentos que dizem respeito a solicitação junto àquele setor de buscarmos que fosse expedido o Alvará de nossa Kombe, para que estejamos de acordo a legislação do município quanto ao serviço de som volante pelas ruas da cidade.
Após cumprirmos com mais este dever que é nosso, o SISPUMI vem a público instigar que a Prefeitura nesta atual Gestão cumpra também com as Leis, pois são inúmeras as quais o Sr. Prefeito e sua assessoria técnica faz questão de não cumprir; com isto existem vários Servidores prejudicados por estarem com seus direitos negados por esta Gestão que só quer impor; não quer cumprir com suas obrigações e deveres; mas cobra os seguimentos da sociedade que se cumpra com deveres.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial