segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SISPUMI estará em reunião dia 26 com a Secretária de Saúde e o Procurador do Município tratando de diversos assuntos de interesse aos Servidores

No próximo dia 26 desta semana o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais estará em reunião com a Secretária de Saúde, Dinah Braga, e o Procurador do Município, Dr. Wanderelei Marques, para tratar de uma série de reivindicações que o Sindicato está há muito tempo pleiteando a favor dos Servidores deste setor, como: gratificação por Assiduidade; Revisão salarial e outras demandas que são de interesse dos Servidores da Saúde.
É importante a presença de representantes destes Servidores junto com nossa Diretoria nesta reunião para que fique demonstrado o interesse das categorias deste setor em melhorias de trabalho e a garantia no cumprimento de direitos que cabem a cada um.
A reunião está agendada para a data acima mencionada a partir das 16h00 e nosso Sindicato vai incansavelmente persistir pelo cumprimento de diversos direitos dos Servidores, os quais muitos ainda não são cumpridos pela Gestão.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial