segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SISPUMI reunirá Professores e discutirá com a categoria demandas e como está o andamento da Luta

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estará em breve reunindo todos os Professores para com esta categoria discutir como anda as demandas que é uma luta de reivindicações destes Servidores. Debater como está o andamento de Denúncias protocoladas pelo SISPUMI no Ministério Público acerca de várias irregularidades que tem sido constatadas na má aplicação dos Recursos do FUNDEB em Itapajé, o que resultou no não pagamento do Rateio de 2014.
Faremos importantes deliberações dentro da legalidade para sabermos junto ao Ministério Público como anda as demandas que apresentamos a este órgão solicitando sua intervenção a questões administrativas da Gestão municipal que tem se caracterizado como desastrosas em termo de aplicação dos recurso públicos, particularmente.
Esperamos contar com a presença de todos os Professores. Assim que nossa Diretoria agendar a data desta reunião imediatamente estaremos publicando e tornando público ao interesse dos Servidores para que possamos dar mais passos agindo a favor do que é direito destes Servidores.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial