segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SISPUMI reunirá Servidores Fiscais de Tributos em Assembleia Geral Extraordinária na próxima quarta-feira (25)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estará na próxima quarta-feira reunindo os Servidores que atuam no setor de Fiscalização de Tributos na Prefeitura de Itapajé.
Estes Servidores são responsáveis pela fiscalização de Alvarás expedidos pela Prefeitura; pela arrecadação de impostos; a fiscalização regular de feirantes e permissionários na feira-livre do município diariamente, incluindo os sábados dia que mais concentra este setor de trabalho no centro de Itapajé, entre outros procedimentos administrativos que realizam na sede onde se concentram seus trabalhos.
Estes Fiscais de Tributos há muito tempo esperam receberem legalmente o Adicional de Produtividade, que consta no edital do concurso de 2013, por onde o município contratou efetivamente mais Servidores para este setor.
Em diálogo com o SISPUMI estes Servidores relataram toda esta situação e solicitaram que o Sindicato possa intervir pela categoria para que este benefício seja cumprido, já que encontra-se assegurado pelo edital do certame pelo qual foram aprovados e posteriormente convocados.
O SISPUMI após ouvir todos eles em reunião decidiu com a categoria que realizará com a mesma uma Assembleia nesta semana, quarta-feira 25, aonde farão deliberações importantes para reivindicar e negociar com a Gestão municipal o pagamento regular deste benefício que é um direito previamente assegurado pelo município para estes Servidores.
Na postagem acima você pode conferir a pauta de reivindicação destes Servidores no Edital da Assembleia Geral.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial