quarta-feira, 18 de março de 2015

Número maciço de Professores comparecem em Assembleia Geral Extraordinária no SISPUMI e fazem importantes deliberações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé reuniu em Assembleia Geral Extraordinária no final da tarde desta quarta-feira um número maciço de Professores, aonde a diretoria e Servidores discutiram a pauta da Luta desta categoria.
Na ocasião nossos diretores, Dr. Cid e Marciza, colocaram em votação para os presentes as propostas de deliberações: Paralisação e estado de Assembleia Permanente; dois pontos decididos por votação da maioria nesta Assembleia.
A Paralisação está agendada desde este encontro para acontecer na próxima quarta-feira, dia 25, e dará início a partir das 08h00 na sede do SISPUMI, com um café da manhã, se estendendo por todo esse dia.
Até à realização desta Paralisação estará esta categoria em estado de Assembleia Permanente.
Outro ponto também abordado nesta Assembleia foi o cumprimento por parte dos Professores de 1/3 para planejamento, que foi compartilhado por Servidores, os quais muitos já estão se usufruindo deste direito e realizando seu planejamento para sala de aula a partir deste tempo que é garantido por Lei.
O representante da FETAMCE e da CUT, Barroso de Paulo, esteve também participando de nossa Assembleia, e trouxe o apoio que estas duas entidades às quais nosso Sindicato é filiado, que estão com a gente, e somarão forças com todos nesta Luta que é justa e legítima. 
































:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial