terça-feira, 24 de março de 2015

Professores que estiverem em nossa Paralisação desta Quarta-Feira não poderão levar falta

Professores, não se intimidem de vir participar conosco do Dia-D de Paralisação que acontecerá nesta quarta-feira a partir das 08h00 no SISPUMI!
Como deliberado em Assembleia sua participação nesta Paralisação não resultará em falta para nenhum Professor que estiver juntamente com o Sindicato neste manifesto, pois além de deliberada esta Paralisação o SISPUMI já comunicou à Secretária de Educação e ao Professor desta nossa manifestação, portanto, será legítima e dentro da legalidade.
Qualquer ameaça ou intimidação não aceite este tipo de confronto e venha para o nosso Sindicato nesta manhã de quarta-feira, porque é direito seu, reivindicar por reajuste salarial.
Caso a Secretária, o diretor(a), coordenador(a) ou qualquer outra pessoa subordinada a estes gestores, chame você, não vá sozinho; vá acompanhado de uma outra pessoa para que sirva de testemunha, caso queiram lhe ameaçar, intimidar e etc; você deve ter as precauções de testemunhas para depois fazer todos os procedimentos alegando assédio moral.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial