terça-feira, 14 de abril de 2015

Em nova Audiência Município apresentará Ante Projeto de Lei e estudo do impacto para reajustar o Piso em Itapajé

Para o próximo dia 22 está agendada uma nova Audiência no Ministério Público aonde é esperado tanto por parte do Sindicato quanto do MP, soluções concretas em relação ao Reajuste do Piso em Itapajé, cumprindo a Lei federal que determina em 13,01% ser reajustado o Piso para os professores da rede municipal de ensino.
Na Audiência da última quinta-feira, 09, a Secretária de Educação presente no Ministério Público tentou se explicar, sendo confrontada por nossos diretores e o Promotor Dr. Rodrigo diante das explicações elaboradas pela Gestora que em nada convenceu, caracterizando somente falta de sabedoria em administrar e desconhecimento da Lei, se "enrolando" completamente em seus argumentos ineficazes.
Para esta nova Audiência que acontecerá no dia 22 às 09h30 na 1ª Promotoria de Justiça estará sendo convocado para comparecer, o Prefeito municipal e o Contador da Prefeitura, para juntos com a Secretária de Educação apresentarem o Ante Projeto de Lei e os estudos do impacto com o Reajuste do Piso para os Professores em Itapajé.
 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial