terça-feira, 14 de abril de 2015

Prefeitura de Itapajé não respondeu a Procedimento aberto pelo Ministério Público em relação ao Concurso de 2013

Em nosso programa de Rádio, o SISPUMI e Você, nosso Presidente Dr. Cid Lira Braga, respondendo à participação de um ouvinte que no ar indagou acerca do andamento das convocações dos Aprovados, os quais ainda estão muito morosos estes procedimentos.
Dr. Cid lamentou que nem sequer um Procedimento o qual foi aberto pelo Promotor Dr. André que, respondeu por um determinado tempo pela 1ª Promotoria de Justiça em Itapajé, e este Procedimento que solicitava da Prefeitura a relação dos servidores contratados temporariamente, não foi apresentado, ou seja, o Município não atendeu ao que foi exigido pelo Ministério Público.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé continua atuando quanto a este assunto, e já solicitou do novo Promotor de Justiça da cidade, Dr. Rodrigo Damasceno, que possa acompanhar este Procedimento, e o mesmo já ratificou à Secretária de Educação, representante da Gestão municipal,  a relação de servidores contratados no regime temporário que ainda existem no serviço público municipal.
O SISPUMI espera que o MP solicite da Gestão municipal uma maior celeridade quanto à convocação de Aprovados que ainda esperam serem chamados para assumirem seus postos de trabalho, e erradicar a prática de contratos temporários.
 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial