quarta-feira, 15 de abril de 2015

SISPUMI mobiliza Vigias para irmos à inauguração de uma Unidade de Saúde para falarmos com o Prefeito sobre o Adicional do Risco de Vida

Atenção companheiros Vigias! Por ocasião da inauguração que a Prefeitura fará nesta sexta-feira, 17, de uma Unidade de Saúde, e por sabermos que o Prefeito estará presente, nossa Diretoria mobiliza a todos vocês para que juntos possamos está presentes neste ato que acontecerá às 08:30 no bairro Ferros, Conjunto Alcebíades Barreto.
Como até hoje o Prefeito nunca respondeu a nenhum de nossos inúmeros Ofícios solicitando que nos receba para negociarmos acerca da Campanha Salarial que contempla todas as categoria, ainda o Adicional ao Risco de Vida dos Vigias, que é 30%, nós iremos abordá-lo no local deste evento para que ele ouça o apelo da categoria.
Com esta comitiva nós abordaremos o Prefeito e exigiremos dele que o município comece a cumprir este benefício para a categoria dos Vigias, que é Lei federal, mas, que Itapajé ainda não faz valer este direito para esta categoria de Servidores.
Companheiros Vigias estejam na sede de nosso Sindicato a partir das 08:00 para irmos até este evento em busca do diálogo com o Prefeito municipal.
 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial