segunda-feira, 11 de maio de 2015

Acontece nesta Terça-Feira no Gabinete do Prefeito nova mesa de negociação pelo Reajuste salarial dos Professores

Diretores de nosso Sindicato estarão nesta terça-feira, 12, a partir das 09h00 participando e defendendo o Reajuste salarial dos Professores em mais uma mesa de negociação que acontecerá no Gabinete do Prefeito, onde também estarão presentes o Secretário de Finanças e a Secretária de Educação juntamente com o Sr. Prefeito e sua Assessoria técnica para chegarmos ao consenso quanto ao Reajuste salarial dos Professores no percentual proposto pela União o qual é defendido pelo SISPUMI.
Nosso Sindicato acredita que desta reunião se firme um acordo final e que o mesmo esteja em comunhão com o anseio do SISPUMI que é comum ao de todos os Professores quanto a este Reajuste.
Com a conclusão destes acordos que se espera dá-se nesta mesa de negociação que acontece amanhã terça-feira, o projeto de lei já possa ser enviado pelo Executivo para a Câmara municipal que regulamentará este Reajuste salarial dos Professores para ser votado ainda na Sessão desta semana.
Aguardemos o resultado de mais esta mesa de negociação, que seja de acordo ao que anseia o Sindicato e todos os Professores.
 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial