sexta-feira, 8 de maio de 2015

Nova reunião aconteceu entre SISPUMI, Prefeito, Secretários e Assessoria técnica em negociação ao Reajuste salarial dos Professores

Na manhã da última quinta-feira, 07, foi realizado mais uma reunião entre Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, Prefeito, Secretário e Assessoria técnica para tratar  do Reajuste salarial dos Professores.
A reunião que aconteceu no Gabinete do Prefeito foi mais uma nova oportunidade para o SISPUMI por meio de seus diretores apresentar dados contundentes que comprovam haver condições do Município ceder o Reajuste no percentual de 13,01% para os Professores da rede municipal de ensino.
Nosso Sindicato tem mantido firmeza, segurança e clareza quanto ao valor irredutível do percentual que é proposto pelo MEC para o Reajuste salarial dos Professores, e defende que o valor a ser reajustado seja os 13,01% a contemplar todos os níveis do Magistério em Itapajé.

Na próxima semana, terça-feira (12), acontece uma nova reunião pela manhã no Gabinete do Prefeito, e espera-se por parte da Prefeitura que haja nesta nova ocasião um definição quanto a este Reajuste e o Município cumpra com o que já está estabelecido em Lei.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial