terça-feira, 12 de maio de 2015

SISPUMI aguarda horas o Prefeito e ele não comparece à reunião de negociação do Reajuste salarial dos Professores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé representado por seus diretores: Marciza Louretto, Raquel Lemos, Zeuda Brioso, Rocicleia Guimarães; pelo Assessor Jurídico Dr. Augusto Mamede e pelas Professoras, Gláucia Maria e Diana Fontenele, se depararam na manhã desta terça-feira ao chegarem na Prefeitura que, a reunião acerca do Reajuste salarial dos Professores seria apenas com a Assessoria técnica e a Secretária de Educação juntamente com representantes do SISPUMI.
Nossos diretores ao tomar conhecimento que o Prefeito Ciro Braga não estava ainda presente naquela reunião, o Sindicato se recusou a iniciá-la até que o Gestor estivesse no Gabinete para dá início àquela nova mesa de negociação afim de chegarmos ao acordo favorável quanto ao Reajuste salarial dos Professores.
A comissão do SISPUMI foi insistida por diversas vezes através da Assessoria contratada pela Prefeitura a entrar no Gabinete e iniciar a reunião, mas nossos diretores persistiram a dá início àquele encontro somente com a presença do Prefeito.
Ao aguardarmos horas e horas o Prefeito chegar à Prefeitura fomos informados de que o mesmo encontrava-se em reunião num órgão em Fortaleza; e imediatamente solicitamos da Assessoria do Gabinete que pudesse entrar em contato com o Gestor para saber qual data ele pode receber o Sindicato para a conclusão desta negociação.
O Gabinete nos informou que está insistentemente tentando entrar em contato com o Prefeito e saber do mesmo a data de um novo encontro deste com o SISPUMI e comissão de Professores.





:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial