quinta-feira, 21 de maio de 2015

SISPUMI e comitiva de Professores vão à Câmara e no Plenário solicitam diálogo com a Casa e Prefeitura acerca do Reajuste Salarial

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, Dr. Cid Lira Braga, esteve à frente de uma comissão formada por sindicalistas e Professores que foram recebidos pelo Presidente da Câmara Francisco Cruz e outros vereadores no plenário daquela Casa na noite desta quarta-feira.
O SISPUMI apresentou aos vereadores presentes naquele momento como tem ocorrido a Luta pelo Reajuste salarial de 13,01% para os Professores e as negociações acerca deste direito para estes profissionais da Educação com a Prefeitura.
Dr. Cid e demais diretores do Sindicato solicitaram à Câmara que, ao ser enviado para o Legislativo  o projeto de lei do Executivo que trata deste Reajuste a Mesa diretora da Casa possa abrir um espaço de diálogo para que junto com o Sindicato discutirem o projeto, ouvir os argumentos da Assessoria da Prefeitura e os do Sindicato que representa os Professores.
A Câmara por parte de seus integrantes se comprometeram a abrir esta discussão com as partes interessadas assim que o projeto deste Reajuste dê entrada na Casa.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial