segunda-feira, 6 de julho de 2015

SISPUMI busca celeridade com Ação solução às demandas reprimidas dos Servidores da Assistência Social, Saúde e Administração

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé após a reunião que teve com o Promotor de Justiça Dr. Rodrigo Manso Damasceno na última segunda-feira (29) tratando da reivindicação acerca das demandas que estão reprimidas e têm prejudicado bastante os Servidores da Saúde, Administração e Assistência Social; o nosso Presidente, Dr. Cid já garantiu que a Assessoria Jurídica do SISPUMI na pessoa do Dr. Augusto Mamede está preparando um Mandado de Junção com intuito de ordem mandamental por conta do Chefe do Executivo não ter regulamentado uma Lei quando esta já era pra ter  sido feito este procedimento, evitando o transtorno pelo qual passam estes Servidores supracitados, que têm vivenciado a omissão da Prefeitura de conceder suas gratificações de direito.
Estes trabalhadores do serviço público municipal estão tendo percas de 50% até 100% do seu salário-base, ganhando uma média de 1.500,00 quando deveriam estarem ganhando 3.000,00; um desfalque financeiro que torna-se um prejuizo para aqueles Servidores que vêm de cidades distantes morar em Itapajé após terem sido aprovadas no concurso de 2013; que se prepararam de acordo regia o edital quanto à remuneração contando também com as gratificações e, na realidade a Lei que garante estes benefícios nem sequer está sendo cumprida pelo Município.
Nosso Sindicato deverá procurar a Juiza de Direito da Comarca de Itapajé e solicitar que ela veja toda esta situação afim de posicionar-se a favor destes Servidores, que venham em breve terem estes benefícios além de assegurados cumpridos pela Prefeitura.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial