quarta-feira, 22 de julho de 2015

SISPUMI solicitará agilidade junto à Justiça da Ação pela Revisão salarial das diversas categorias

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé está aguardando transcorrer o prazo em que foi intimado pela Justiça o Prefeito Ciro Braga, e em seguida solicitar da Juiza de Direito da Comarca de Itapajé, Drª Daniele Estevam, agilidade na Ação impetrada pelo Sindicato que é requerimento do SISPUMI à revisão salarial das demais categorias do serviço público municipal.
Após se cumprir o prazo desta intimação ao Gestor municipal, o Sindicato procurará falar com a Juiz na tentativa de solicitar agilidade quanto a esta Ação.
Relacionado ao reajuste salarial, somente o SISPUMI, como presente e fiel defensor dos Servidores, tem se manifestado quanto ao tema reajustes salarial; o Prefeito tem feito "ouvido de mercador" em relação a esta demanda dos Servidores. Os Ofícios feitos pelo Sindicato e protocolados de forma administrativa solicitando mesa de negociação com a Prefeitura nem sequer foram respondidos pelo atual Gestor.
O SISPUMI está alerta e vigilante quanto às demandas dos Servidores, e vamos persistir na busca pelo cumprimento dos direitos assegurados para cada categoria.
 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial