segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Diretoria do SISPUMI visitará repartições públicas municipais para saber as necessidades e demandas dos Servidores lotados em cada um destes locais



 O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé através de sua diretoria estará a partir da próxima quarta-feira visitando as repartições públicas municipais com o intuito de conhecer dos companheiros Servidores suas necessidades e demandas relativas aos seus direitos e melhores condições de trabalho.
Estas visitas que serão feitas por nosso Diretores e que estarão sendo iniciadas nesta semana, visa a presença ainda mais constante do Sindicato junto aos Servidores, somando com estes companheiros forças na luta por mais direitos e conquistas.
Iniciaremos visitando as Unidades Básicas de Saúde, posteriormente o NASF, CAPS e Hospital. Também nestas ocasiões estaremos levando fichas de requerimentos, caso os Servidores queiram dá entrada em algum pedido junto ao Sindicato, e fichas de filiações para aqueles Servidores que queiram tornar-se filiados ao SISPUMI.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial