quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dr. Cid, Professoras Roci e Raquel visitaram companheiros Servidores da Escola Roque Silva Mota nesta terça-feira

 Na tarde desta terça-feira, 13, o SISPUMÓVEL foi até à Escola municipal Roque Silva Mota, onde na ocasião nosso Presidente, Dr. Cid, acompanhado das Professoras Rocicleia Guimarães e Raquel Pereira, ambas diretoras de nosso Sindicato, esteve visitando os companheiros Servidores desta unidade de ensino do município.
Os professores que estavam reunidos num planejamento e comemorando o dom da vida da Professora Joane, diretora daquela Escola, e antecipadamente o dia do Professor, nos receberam muito bem, ouvindo o que levávamos de informação para àqueles companheiros Servidores, que era acerca das nossas Lutas, como: 1/3 para planejamento; a Mudança de Referência, dentre outros assuntos pertinentes à esta categoria.
Entregamos uma ficha, modo avaliativa, em que cada Servidor apontava por meio da objetividade contida no método exposto na ficha a sua análise diante da atuação do SISPUMI em defesa dos Servidores, e no final sugeriria que ideia repassa para a nossa diretoria implantar em benefício de todos os Servidores.
As visitas estão acontecendo cotidianamente, e estamos indo em cada repartição pública, mantendo este contato cada vez mais direto com os companheiros Servidores, do quais temos percebido a satisfação de cada um em ver-nos em seus respectivos locais de trabalho, realizando o que é nossa marca: manter o Sindicato presente junto aos Servidores.












:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial