sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Em Audiência no MP, SISPUMI consegue o Adicional de Periculosidade para os ASG's e a Mudança de Referência para os Professores

No último dia 30 do mês de setembro o nosso Presidente Dr. Cid acompanhado do Assessor Jurídico do SISPUMI esteve participando de uma Audiência na 1ª Promotoria de Justiça de Itapajé, mediada pelo seu Titular, Dr. Rodrigo Manso Damasceno, em que contou também com a presença do Prefeito municipal que, se comprometeu diante do MP no prazo de 15 dias de regularizar o Adicional de Periculosidade para os Auxiliares de Serviços Gerais, retirado este benefício pela atual gestão municipal, e após muita luta do Sindicato estará sendo concedido novamente, pois a lei garante.
O outro benefício que o SISPUMI consegue diante de sua insistente luta será a Mudança de Referência dos Professores, a qual o Prefeito contará com o prazo de 90 dias para realizar este procedimento em prol dos Professores da rede municipal de ensino.
Toda nossa diretoria alegra-se diante destas conquistas que já se avista, e em questão de dias estaremos vendo-as consolidadas e beneficiando a quem tem o direito de tê-las, que são os Servidores, os quais tivemos sempre estes companheiros Servidores junto conosco nesta busca contínua por seus direitos.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial