terça-feira, 13 de outubro de 2015

Parceria entre SysproCard e SISPUMI deve chegar ao fim, alega a empresa, insatisfeita pelo descompromisso da Prefeitura em honrar com os repasses

A parceria feita entre a empresa Sysprodata, gerenciadora do cartão SysproCard, com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, pode está chegando ao final. Após visita do representante da empresa ao nosso Sindicato na semana que passou, o mesmo relatou a insatisfação que está havendo da empresa com a falta de compromisso da Prefeitura municipal de honrar com os repasses descontados dos Servidores que utilizaram do cartão para compras nos estabelecimentos credenciados.
Com meses em débito, a Prefeitura ainda não quitou completamente sua dívida com a empresa. Já a Sysprodata pagou todos os fornecedores do município que estavam credenciados, estando a empresa em dias com cada um dos estabelecimentos comerciais, restando apenas a Prefeitura quitar o débito com a gerenciadora do cartão.

O SISPUMI lamenta que este benefício pouco durou devido a falta compromisso que há da Gestão municipal, campeã em não honrar com suas obrigações, como está sendo com o repasse dos valores descontados dos  Servidores para a empresa do SysproCard, parceria que estava agradando a muitos Servidores, e no entanto, prestes a finalizar. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial