quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SISPUMI apresentará relação de pessoas para compor o Conselho de Gestão do Plano, que elaborará critérios de avaliação da Mudança de Referência


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé diante de mais uma conquista em defesa dos Servidores, em especial os Professores, pela Mudança de Referência; com o prazo de 90 dias solicitado pelo Prefeito municipal, que deve por meio de decreto e ato administrativo regulamentar os pormenores dos critérios avaliativos; O SISPUMI também enviará uma relação de pessoas, indicando-as, para  compor o Conselho de Gestão do Plano, que vai elaborar os critérios para a avaliação desta Mudança de Referência.
Diante deste assunto, a Mudança de Referência, ainda tem alguns pontos a serem negociados com o Prefeito, no que tange as avaliações de 2012 e 2014, que será tratado em breve pelo Sindicato.
Contudo, o SISPUMI não esperará o prazo de 90 dias calado e inerte. Estaremos cobrando e reivindicando o andamento e celeridade, que já deveria ter sido feito sem precisar de cobranças e impulso, fazer com que o direito dos Professores fossem assegurados automaticamente.

Nosso Sindicato repudia o marasmo, resolução tardia das demandas; numa falta de planejamento nitidamente existente nos quadros técnicos da Secretaria de Educação, que deixa muito a desejar ter uma postura mais atuante, mais protagonista e proativa de tomar decisões mais emergenciais e resolver demandas que exigem celeridade.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial