terça-feira, 10 de novembro de 2015

Determinação, força e garra marcaram a reunião extraordinária na noite dessa segunda-feira no SISPUMI com os Servidores

Na noite dessa segunda-feira, 09, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé aconteceu uma reunião de caráter extraordinário, onde foi colocado para os Servidores o teor de um projeto de lei enviado pelo Executivo para a Câmara municipal que trata de retirar dos Servidores municipais seus direitos trabalhistas.
Determinados a não permitir que este projeto de lei faça uma afronta aos direitos dos Servidores, nossos diretores: Dr. Cid; Professoras Marciza, Zeuda, Raquel e Roci, com a presença do Assessor Jurídico, Augusto Mamede, iniciaram com os Servidores uma mobilização que será intensa, com o intuito de buscar o diálogo com o Prefeito e sensibilizá-lo a cancelar este projeto, solicitando da Câmara a devolução do mesmo para que não haja nenhum risco à garantia dos direitos de todos os Servidores municipais.
A diretoria do SISPUMI comum a todas as Lutas mostrou-se disposta a marchar com garra, força e determinação pela defesa dos direitos dos Servidores, somando forças com cada companheiro (a) pela permanência de seus direitos, sem permitir que haja qualquer afronta contra os direitos trabalhistas, de suma importância para todo e qualquer trabalhador, em especial para o Servidor municipal.

O SISPUMI já deliberou estratégias de Lutas, uma delas de início é buscar ao Prefeito o diálogo e solicitá-lo que recue diante desta ideia de mexer com os direitos dos Servidores, se posicionando como um gestor que respeita os Servidores municipais de Itapajé. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial