quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mais uma vez SISPUMI busca reunir-se com a Secretária de Educação, mas, esta não cumpre com a palavra

Os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé novamente estiveram na manhã desta quarta-feira, 25, presente na Secretaria de Educação em busca de uma reunião com a Secretária Célia Bernardo, a qual mais uma vez cancelou a reunião que ela mesma havia agendado. O SISPUMI está insistindo com este encontro para tratar de  assuntos relacionados à pauta de reivindicações do Sindicato para os Professores, sendo um dos assuntos presente na pauta a Mudança de Referência destes Servidores.
Nossos diretores em contato com o Assessor Técnico da Secretaria de Educação, Professor Marciano, solicitaram para este Servidor daquela secretaria que, pudesse intermediar e impulsionar a realização desta reunião entre a Gestora e Sindicato, com a expectativa de encaminhar com celeridade a demanda de reivindicações para estes profissionais da rede municipal de ensino.
O Assessor Técnico da Secretaria deixou pré agendado diante dos diretores do SISPUMI  uma reunião para a próxima quarta-feira, 02 de dezembro, a tarde no Gabinete de Célia Bernardo.



:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial