terça-feira, 3 de novembro de 2015

Promotor ingressará com Ação solicitando o bloqueio das Contas da Prefeitura, como meio viável do município colocar-se em dias com os repasses previdenciários



O Promotor Dr. Plínio Augusto Pereira, que responde interinamente pela 1ª Promotoria de Justiça de Itapajé, ingressará com uma Ação solicitando o bloqueio das contas da Prefeitura, e a partir daí o município honrar com os repasses das contribuições previdenciárias, que tem sido comum a infidelidade da Prefeitura quanto a estes repasses, gerando gradativamente débitos com a CAPESI.
Esta medida que deve tomar Dr. Plínio foi anunciada ao Conselho municipal de Previdência, Diretora da CAPESI e presidente do SISPUMI, durante Audiência a qual participaram na última quarta-feira, 28 de Outubro. Diante da gravidade dos fatos o Promotor Dr. Plínio não acredita mais que audiência e conciliação esperando uma resposta da Prefeitura gere uma solução, por isso desta medida de bloqueio das Contas da Prefeitura para que os repasses das contribuições previdenciárias sejam feitos diretamente da conta para a Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores de Itapajé.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial