quinta-feira, 30 de abril de 2015

quinta-feira, abril 30, 2015

Reunião para mais uma mesa de negociação para o Reajuste do Piso dos Professores foi cancelada

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé recebeu um Ofício encaminhado pela Secretária de Educação adiando a reunião que aconteceria hoje, dia 30, para mais uma rodada de negociação com a Gestão municipal para o Reajuste do Piso, e devido o falecimento de um ente querido do Sr. Prefeito a reunião foi cancelada, pois necessitaria da presença do Gestor para chegarmos ao consenso nesta negociação.
O SISPUMI vai exigir que seja agendada o quanto antes uma nova data para esta reunião, pois não podemos mais deixar que o Piso atrase ser reajustado.
Confira o Ofício:

segunda-feira, 27 de abril de 2015

segunda-feira, abril 27, 2015

SISPUMI promoverá na próxima Sexta-Feira a comemoração ao Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estará promovendo no dia 1º de Maio a comemoração ao Dia do Trabalhador em nossa sede, aonde haverá uma programação recheada de muita alegria, discontração e a participação dos Servidores.
Em breve nestes dias que antecedem esta data nós estaremos divulgando alguns detalhes da programação. Aguardem!
                                    
 
segunda-feira, abril 27, 2015

Adicional de Periculosidade para os ASG's deve voltar a ser pago pelo Município

Em nosso programa de Rádio uma ouvinte fez uma indagação acerca do Adicional de Periculosidade para os Auxiliares de Serviços Gerais, um direito garantido por Lei a estes ASG's, porém a Gestão municipal deixou de pagar este benefício para esta categoria de Servidores, que se sentem prejudicados por ser negado este Adicional por parte da Prefeitura.
Nosso Presidente Dr. Cid comentou durante o programa que, é um amparo legal este benefício, e que há uma Ação na Justiça impetrado pelo SISPUMI aguardando o Juiz deferir uma Liminar que obrigue a Prefeitura a voltar pagar este Adicional sendo até mesmo com o retroativo desde quando foi cortado da folha de pagamento este Adicional para os ASG's.
Por está na Lei isto não será uma questão de acordo ou negociação, é dever do Município garantir o cumprimento pagando este Adicional para os ASG's.
 

sexta-feira, 24 de abril de 2015

sexta-feira, abril 24, 2015

SISPUMI realiza mesa de negociação com o Prefeito municipal acerca da Campanha Salarial 2015

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve reunido com o Prefeito Ciro Braga em seu Gabinete, com a presença dos Secretários, Dinah e Rocivaldo; do Procurador Dr. Wanderlei, para uma mesa de negociação em relação à pauta da Campanha Salarial 2015 que contém reivindicações de todas as categorias do serviço público municipal.
Reivindicações, como: Assiduidade dos Servidores da Saúde; gratificação por Produtividade dos Fiscais de Tributos; Adicional do Risco de Vida para os Vigias; situação dos Professores PEB I; Reajuste salarial e outras mais demandas contidas na pauta de nossa Campanha Salarial deste ano.
Em meio a todo o diálogo que houve entre Sindicato, Servidores presentes e Prefeito ficou assegurado por parte da Gestão que a mesma irá fazer um estudo em suas finanças para ver a possibilidade de atender a estas reivindicações de todas as categorias cujo a Campanha Salarial contempla, e na reunião que ocorrerá no próximo dia 05 de Maio a Gestão já deve previamente se manifestar quanto a estas demandas apresentadas pelo SISPUMI.
O nosso Sindicato mantém-se sempre em alerta e vigilante aos prazos que a Gestão solicita para ver quais impactos se dão em atender as demandas apresentadas por nossa entidade em defesa dos Servidores, pois vemos que é importante nos posicionarmos firmes afim de que nenhuma proposta enganosa ou que venha a ludibriar os interesses de cada categoria de Servidores caia no esquecimento, por que é dever da Gestão municipal garantir ao funcionalismo público o que já é assegurado, um direito.




quinta-feira, 23 de abril de 2015

quinta-feira, abril 23, 2015

Em Audiência no MP SISPUMI consegue avanços na negociação para o Reajuste do Piso dos Professores em Itapajé

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé representado por nossos diretores: Dr. Cid; Marciza e Raquel, além do Professor Pedro Paulo, e também outras Professoras que aguardavam fora a Audiência se concluir, estiveram participando desta Audiência que aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira, na 1ª Promotoria para tratar do Reajuste do Piso dos Professores. Na ocasião estavam também presentes a Secretária de Educação, Célia Bernardo; o Procurador do Município, Dr. Wanderlei Marques; o Contador da Prefeitura e o Prefeito Ciro Braga, para mais uma rodada de negociação acerca do Reajuste do Piso, o qual está em discussão.
Munidos de argumentos, todos baseados em dados e provas, os representantes de nosso Sindicato defenderam, como vêm fazendo constantemente, que o município tem toda condição viável para implantar o Reajuste de 13,01% para os Professores, necessitando muito bem de haver cortes e redução de despesas altíssimas que tem a Prefeitura, muitas vezes de forma desnecessária.
Os representantes da Gestão municipal que em todas as vezes falam lamentando-se da situação que encontra-se o município, fazendo uma "cena" de que tá difícil a realidade administrativa, apresentaram a proposta de conceder o Reajuste em 13,01% unicamente para os Professores de nível médio, e para os outros níveis destes profissionais conceder um Reajuste de tão somente 5%; numa demonstração sempre clara cometida por esta Gestão que é a de desvalorização dos Professores.
Nosso diretores não aceitaram a proposta dos 5% e ressaltaram que é necessário realizar o Reajuste dos 13,01% e que contemple a todos os níveis, e não somente um único nível.
Para isto, diante do Promotor Dr. Rodrigo Damasceno, ficou agendada para a próxima quinta-feira, 30, uma reunião entre Sindicato e Gestão, a qual acontecerá na Secretaria de Educação a partir das 09h00, e nesta ocasião nossos diretores irão apresentar dados e provas que atestam haver sim condições de acordo as finanças do município de ser feito o Reajuste em 13,01% para todos os Professores, tanto do nível médio, como os demais níveis. 


quarta-feira, 22 de abril de 2015

quarta-feira, abril 22, 2015

Adicional de 30% do Risco de Vida contemplará todos os Vigias, garante SISPUMI

Indagado por muitos vigilantes que foram aprovados no último Concurso público de 2013, se também serão agraciados com o Adicional de 30% ao Risco de Vida, o nosso Presidente Dr. Cid garante que a Lei fará por merecer todos os Vigias efetivos que trabalham no serviço público, sejam eles os veteranos e também aqueles que, aprovados recentemente e já convocados, estando assumindo sua função serão inclusos para receberem este Adicional.

quarta-feira, abril 22, 2015

Nova Audiência no Ministério Público para negociar o Reajuste do Piso para os Professores será na manhã desta Quinta-Feira

A Audiência que deve acontecer novamente na 1ª Promotoria da Comarca de Itapajé para tratar da negociação do Reajuste do Piso salarial dos Professores será na manhã desta quinta-feira, 23,  mediada pelo Promotor Dr. Rodrigo Damasceno, e contará com a presença de representantes da Diretoria de nosso Sindicato, da Secretária de Educação; do Procurador do Município; Contador da Prefeitura e Prefeito.
A partir desta Audiência o Ministério Público com o desejo comum ao do SISPUMI espera que seja já concretizado uma solução satisfatória ao reajuste do Piso dos Professores, que ainda insiste por parte da Prefeitura em ser inviável haver em Itapajé este reajuste segundo a Secretária de Educação.

quarta-feira, abril 22, 2015

Prefeitura de Itapajé está ameaçando acabar parceria com o SysproCard

A Prefeitura de Itapajé ameaça romper com a parceria existente com o SyproCard, cartão de crédito que facilita ao Servidor adiantar um determinado limite de seu salário para fazer compras através deste cartão em comércios credenciados com a empresa gerenciadora do mesmo.
O Sindicato reconhece a utilidade deste cartão para os Servidores que usam em todos os meses o limite oferecido pelo SyproCard, e por este motivo também será abordado na reunião desta quinta-feira com o Prefeito municipal a continuidade deste convênio do município com este cartão.
Esperamos que a Prefeitura comece também a reconhecer a importância e utilidade deste cartão na manutenção e continuidade da parceria.
 
 
quarta-feira, abril 22, 2015

Reunião entre SISPUMI, Servidores e Prefeito para tratar da Campanha Salarial 2015 será nesta Quinta-Feira, 23, na Prefeitura

Acontecerá nesta quinta-feira, 23, no Gabinete do Prefeito Ciro Braga uma reunião para negociarmos  toda a pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2015, que contém tópicos referente a cada categoria de Servidores.
Nossa Diretoria acompanhada de representantes destas categorias estaremos neste encontro com o Prefeito municipal para tratarmos destas solicitações que estão sendo feitas ao município e que deve contemplar cada categoria.
Este encontro acontecerá após muita pressão à Gestão solicitando que fôssemos recebidos pelo Sr. Prefeito, e como demorou obtermos resposta confirmando que nos receberiam, a categoria dos Vigias que haviam procurado o SISPUMI para juntos fazermos uma manifestação num evento que foi promovido pela Prefeitura, o Prefeito se sentiu preocupado e "amedrontado", marcando de imediato esta reunião para a tarde desta quinta-feira, a qual seremos recebidos em seu Gabinete. 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

sexta-feira, 17 de abril de 2015

sexta-feira, abril 17, 2015

SISPUMI, Vigias e demais categorias se reunirão com o Prefeito municipal dia 23 para tratar da Campanha Salarial 2015

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, toda nossa Diretoria encabeçada pelo Dr. Cid Lira Braga e demais companheiros, estaremos juntamente com representantes de todas as categoria na reunião com o Prefeito Ciro Braga em seu Gabinete no próximo dia 23, e na ocasião iremos negociar a Campanha Salarial 2015, apresentando toda a pauta de negociação para o Sr. Prefeito.
A partir desta reunião esperamos que nossas reivindicações, representando todas as categorias do serviço público municipal, possam serem atendidas pela Gestão municipal atendendo o apelo destas categorias, Servidores que buscam pelo meio legal que é seu Sindicato verem seus direitos assegurados e cumpridos.


quinta-feira, 16 de abril de 2015

quinta-feira, abril 16, 2015

CAMPANHA SALARIAL 2015 - REUNIÃO COM O PREFEITO FOI FINALMENTE MARCADA

Desde janeiro de 2015 que o SISPUMI protocolizou perante a Prefeitura Pauta da Campanha Salarial 2015, onde estão contidas as principais reivindicações dos Servidores Municipais de todas as categorias. 
O SISPUMI fez diversas mobilizações, assembléias e reivindicações para forçar o Chefe do Poder Executivo para negociar com os servidores a Pauta da Campanha Salarial 2015.
Depois de muita pressão finalmente o Prefeito marcou reunião com o SISPUMI e será no próximo dia 23 e  acontecerá no Gabinete do Prefeito a partir das 15h00 uma reunião para tratar de todas as reivindicações das mais diversas categorias, demandas do Sindicato que dizem respeito a Campanha Salarial deste ano. 
Como resultado de nossa constante Luta pela busca do diálogo com a Gestão municipal para tratarmos destas reivindicações, o Prefeito cede ao diálogo e receberá o SISPUMI para esta importante reunião na data agendada pelo próprio Gestor.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

quarta-feira, abril 15, 2015

SISPUMI mobiliza Vigias para irmos à inauguração de uma Unidade de Saúde para falarmos com o Prefeito sobre o Adicional do Risco de Vida

Atenção companheiros Vigias! Por ocasião da inauguração que a Prefeitura fará nesta sexta-feira, 17, de uma Unidade de Saúde, e por sabermos que o Prefeito estará presente, nossa Diretoria mobiliza a todos vocês para que juntos possamos está presentes neste ato que acontecerá às 08:30 no bairro Ferros, Conjunto Alcebíades Barreto.
Como até hoje o Prefeito nunca respondeu a nenhum de nossos inúmeros Ofícios solicitando que nos receba para negociarmos acerca da Campanha Salarial que contempla todas as categoria, ainda o Adicional ao Risco de Vida dos Vigias, que é 30%, nós iremos abordá-lo no local deste evento para que ele ouça o apelo da categoria.
Com esta comitiva nós abordaremos o Prefeito e exigiremos dele que o município comece a cumprir este benefício para a categoria dos Vigias, que é Lei federal, mas, que Itapajé ainda não faz valer este direito para esta categoria de Servidores.
Companheiros Vigias estejam na sede de nosso Sindicato a partir das 08:00 para irmos até este evento em busca do diálogo com o Prefeito municipal.
 

terça-feira, 14 de abril de 2015

terça-feira, abril 14, 2015

Prefeitura de Itapajé não respondeu a Procedimento aberto pelo Ministério Público em relação ao Concurso de 2013

Em nosso programa de Rádio, o SISPUMI e Você, nosso Presidente Dr. Cid Lira Braga, respondendo à participação de um ouvinte que no ar indagou acerca do andamento das convocações dos Aprovados, os quais ainda estão muito morosos estes procedimentos.
Dr. Cid lamentou que nem sequer um Procedimento o qual foi aberto pelo Promotor Dr. André que, respondeu por um determinado tempo pela 1ª Promotoria de Justiça em Itapajé, e este Procedimento que solicitava da Prefeitura a relação dos servidores contratados temporariamente, não foi apresentado, ou seja, o Município não atendeu ao que foi exigido pelo Ministério Público.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé continua atuando quanto a este assunto, e já solicitou do novo Promotor de Justiça da cidade, Dr. Rodrigo Damasceno, que possa acompanhar este Procedimento, e o mesmo já ratificou à Secretária de Educação, representante da Gestão municipal,  a relação de servidores contratados no regime temporário que ainda existem no serviço público municipal.
O SISPUMI espera que o MP solicite da Gestão municipal uma maior celeridade quanto à convocação de Aprovados que ainda esperam serem chamados para assumirem seus postos de trabalho, e erradicar a prática de contratos temporários.
 
terça-feira, abril 14, 2015

Técnicos da CGU fazem fiscalização na Prefeitura de Itapajé

Estão presentes em Itapajé desde esta segunda-feira os Técnicos da Controladoria Geral da União, que realizam uma série de fiscalização na Gestão municipal, para saber como anda a documentação que comprova a aplicação de Recursos federais destinados para o município, como: FUNDEB; Merenda e Transporte Escolar; programas Sociais do Governo Federal (Bolsa Família e etc).
A CGU fará sorteio entre as Escolas da rede municipal de ensino para visitar e fazer sua fiscalização. Também estará reunido nesta quarta-feira com o Conselho municipal do FUNDEB.
A Diretoria de nosso Sindicato está intermediando uma reunião com estes Técnicos para apresentarmos uma série de irregularidades que são cometidas pela Prefeitura de Itapajé.
 
terça-feira, abril 14, 2015

Em nova Audiência Município apresentará Ante Projeto de Lei e estudo do impacto para reajustar o Piso em Itapajé

Para o próximo dia 22 está agendada uma nova Audiência no Ministério Público aonde é esperado tanto por parte do Sindicato quanto do MP, soluções concretas em relação ao Reajuste do Piso em Itapajé, cumprindo a Lei federal que determina em 13,01% ser reajustado o Piso para os professores da rede municipal de ensino.
Na Audiência da última quinta-feira, 09, a Secretária de Educação presente no Ministério Público tentou se explicar, sendo confrontada por nossos diretores e o Promotor Dr. Rodrigo diante das explicações elaboradas pela Gestora que em nada convenceu, caracterizando somente falta de sabedoria em administrar e desconhecimento da Lei, se "enrolando" completamente em seus argumentos ineficazes.
Para esta nova Audiência que acontecerá no dia 22 às 09h30 na 1ª Promotoria de Justiça estará sendo convocado para comparecer, o Prefeito municipal e o Contador da Prefeitura, para juntos com a Secretária de Educação apresentarem o Ante Projeto de Lei e os estudos do impacto com o Reajuste do Piso para os Professores em Itapajé.
 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

segunda-feira, abril 13, 2015

Presidenta do Conselho municipal de Previdência, Zeuda Brioso, afirma que Repasses para a CAPESI está em quase 100%

A Presidenta do Conselho municipal de Previdência, Zeuda Brioso, falou à imprensa em Itapajé e fez um balanço acerca de como estão os Repasses da Prefeitura para a Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores de Itapajé - CAPESI, afirmando que os Repasses relativos ao Patronal e Servidor estão regularmente em dias, restando pouco para ficar em 100% a quitação da dívida que foi preocupante em 2014.
Zeuda Brioso assegura que o Conselho está vigilante a estes Repasses e cada vez mais está atuando em sintonia com a diretoria Executiva da CAPESI na fiscalização deste patrimônio dos Servidores municipais que é sua previdência própria.
segunda-feira, abril 13, 2015

Diretoria do SISPUMI e Servidores fazem Café da Manhã para o Dr. Cid, aniversariante deste domingo

Na manhã deste domingo nossos diretores prepararam uma café em comemoração ao aniversário de nosso Presidente, Dr. Cid Lira Braga, que neste domingo completou mais um ano de vida, e recebeu os cumprimentos e felicitações dos presentes a este ato de comemoração ao dom da vida do Dr. Cid Lira Braga.

 

quinta-feira, 9 de abril de 2015

quinta-feira, abril 09, 2015

Em Audiência no Ministério Público SISPUMI ratifica o Reajuste do Piso em Itapajé de acordo Lei nacional

Nossos diretores: Dr. Cid; Marciza; Raquel e Roci acompanhados de Professores do Comando de Paralisação estiveram na manhã desta quinta-feira, 09, na 1ª Promotoria de Justiça participando de uma Audiência mediada pelo Promotor Dr. Rodrigo Damasceno, aonde também estavam presentes a Secretária de Educação, Célia Bernardo e o Sr. Jorge Mesquita representando o Procurador do Município, Dr. Wanderlei Marques.
Muito defensivos aos direitos dos Professores e bem preparados em seus argumentos, nosso diretores explanaram ao Promotor de Justiça todos os fatos que confirmam ainda mais o município de Itapajé ter condições sim de reajustar o Piso do Magistério de acordo a Lei nacional que determina 13,01%.
Bem colocados em suas explanações a nossa diretoria defendeu a todo momento o Reajuste do Piso em Itapajé, e muito cautelosos apresentaram seus argumentos bem fundamentados diante do que era colocado pela Secretária de Educação que tentava com suas explicações isentar o município da responsabilidade de realizar este Reajuste, um direito dos Professores.
Dr. Rodrigo Damasceno agendou para o próximo dia 22 deste mês uma nova Audiência aonde o município apresentará dados de suas finanças, e que neste novo encontro estará sendo convocados para participarem, além da Secretária de Educação, o Prefeito e o Contador da Prefeitura para que apresentem juntamente com os dados uma solução concreta para esta reivindicação do Sindicato e a categoria dos Professores, que é o Reajuste do Piso em Itapajé.
Também nesta Audiência nossos diretores apresentaram outras demandas ao Promotor, porém, este pediu que fôssemos por parte: primeiro a solução de haver o reajuste do Piso e depois estas outras reivindicações, como: os Professores graduados recebendo salários como nivel; mudança de Referência e etc.


quarta-feira, 8 de abril de 2015

quarta-feira, abril 08, 2015

Será nesta Quinta-Feira no Ministério Público Audiência entre Comando de Paralisação, SISPUMI e Secretária de Educação para discutir o Piso dos Professores em Itapajé

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estará acompanhando o Comando de Paralisação na Audiência que acontecerá nesta quinta-feira, às 08h30 na 1ª Promotoria de Justiça de Itapajé, para tratar do Reajuste do Piso para os Professores no município, que até hoje a Gestão municipal nega querer reajustar conforme os 13,01% como define a Lei de nível nacional.
Diretores do SISPUMI juntamente com representantes destes Professores estarão com o Promotor de Justiça, Dr. André, e a Secretária de Educação, Célia Bernardo, discutindo este assunto, que necessita ser posto em prática, dando o direito destes profissionais da Educação receberem seus salários reajustados conforme o Piso.

quarta-feira, abril 08, 2015

Diretores do SISPUMI e Servidores debatem direitos com representantes da Gestão municipal em Reunião na Secretaria de Saúde

O nosso Presidente Dr. Cid Lira Braga e demais integrantes da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, estiveram com uma comitiva de Servidores da Saúde, Agentes/Fiscais de Tributos e Vigias debatendo com representantes da Gestão municipal vários direitos destes Servidores que têm sido negados pela Prefeitura de Itapajé.
Em mais uma reunião, a Gestão municipal representada por seu Procurador, Dr. Wanderlei Marques e pela Secretária de Saúde Dinah Braga, não levaram nada de definido para este encontro, que soma já vários que têm ocorrido como diálogos para que a Prefeitura cumpra com o que é de direito para estes Servidores;  para uns contido estes direitos no Edital do concurso de 2013 e outros, Lei de nível nacional, mas que a Gestão insiste em não apresentar uma solução que possa garantir o cumprimento a cada categoria como estas.
Desta reunião ficou agendada uma nova, que acontecerá no dia 05 de Maio do ano corrente, e será no auditório da Secretaria de Ação Social, contando com a presença de representantes destas categorias e do nosso Sindicato.
Os representantes da Gestão alegam que nessa próxima reunião irá apresentar um relatório que constará:
Impacto financeiro para o Município;
Definição de Leis (Reajustes e Gratificações);
Definir pontos do PCCs da Saúde (Comissão)
e outros pontos a mais.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

segunda-feira, abril 06, 2015

SISPUMI estará acompanhado de comitiva de Professores em Audiência no Ministério Público sobre o Reajuste do Piso

Na próxima quinta-feira, 09, toda diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé acompanhado de uma comitiva de Professores estará em Audiência com o Promotor de Justiça da 1ª Promotoria, Dr. André, para tratar do Reajuste do Piso salarial dos Professores em Itapajé.
Quem também estará será a Secretária de Educação, Célia Bernardo, com outros representantes da Gestão municipal.
A Audiência terá início a partir das 08:30 da manhã dessa quinta-feira, 09 de Abril.
 

quarta-feira, 1 de abril de 2015

quarta-feira, abril 01, 2015

SISPUMI, Professores e demais Servidores ocupam corredores da Prefeitura e clamam: “Prefeito cadê você? Vimos aqui pra te vê!”

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais ocuparam na manhã de hoje durante Manifestação pacífica corredores da Prefeitura de Itapajé, demonstrando seu grito e indignação ao descaso da Gestão municipal.

No ato Professores e Servidores clamavam em alto grito: “Prefeito cadê você? Vimos aqui pra te vê!”.






quarta-feira, abril 01, 2015

Servidores da Saúde participam de nosso Manifesto contra o descumprimento de direitos contidos em Edital

Os Servidores da Saúde, como, Psicólogos; Fisioterapeutas; Assistentes Sociais; Nutricionistas e outros também estiveram presentes em nosso Manifesto do Panelaço demonstrando sua

 indignação ao descumprimento do Edital pela Gestão, negando direitos a estes Servidores, os quais são assegurados por Lei.




quarta-feira, abril 01, 2015

SISPUMI realiza novamente Dia D de Paralisação e um “Panelaço” com Professores e demais categorias

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé indignados juntamente com os Professores e demais categorias do serviço público, realizamos na manhã desta quarta-feira uma nova Paralisação, e desta vez fomos às ruas do centro da cidade: em frente à Secretaria de Educação e Prefeitura, como Manifesto fazendo um “Panelaço” por conta do descaso da Gestão municipal em não se abrir para o diálogo e ouvir as reivindicações dos Professores e demais Servidores quanto às suas reivindicações.
Foi um sucesso nossa Paralisação e “Panelaço”. Nas ruas recebemos o apoio da sociedade a qual também, muitos cidadãos gritaram seu protesto contra a Gestão municipal.
Agradecemos a cada Professor(a) e Servidores que compareceram e conosco Sindicato somaram forças e disseram estar com a gente na Luta por mais direitos. Vamos em frente, pois todos nós seremos vencedores nesta batalha.