segunda-feira, 18 de abril de 2016

Após pagamento de Salários, SISPUMI intensificará Luta por aumento salarial; recomposição salarial e implantação das gratificações



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé após desempenhar atuação na busca da celeridade pela conclusão dos trâmites que desbloqueariam as Contas da Prefeitura que tinham ficado inacessíveis por consequência do afastamento do prefeito Ciro Braga; e posterior assumir mandato o prefeito interino Kelsey Forte iniciou com as medidas pelo desbloqueio destas contas.
Inconformados pela demora na liberação do pagamento da Folha de março, os Servidores acionaram o nosso Sindicato com o intuito de que celeridade fosse tomada quanto à solução de entraves que impediam ser liberado o pagamento.
Dr. Cid, nosso Presidente, acompanhado de diretoras estiveram por diversas vezes na Prefeitura e Banco do Brasil solicitando agilidade na solução deste problema, e logo aos poucos foi sendo liberado o pagamento por categoria mediante a solução definitiva deste entrave.
Agora o SISPUMI intensificará a luta por aumento salarial; recomposição salarial e implantação das gratificações, em alusão à pauta da campanha salarial deste ano que contempla todas as categorias com suas reivindicações.


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial