quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sem o 1/3 para planejamento, SISPUMI impetrará Ação solicitando pagamento de hora extra para os Professores



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estará em breve dando entrada com uma Ação na Justiça para que seja pago para os Professores hora extra, devido a Secretaria de Educação não cumprir com o 1/3 para planejamento destes profissionais da educação; e por este motivo essa Ação a qual o Sindicato estará mobilizando os Professores a entrarem individualmente para que seja cobrado o pagamento de hora extra, já que este direito assegurado em lei ainda não é cumprido em Itapajé, seja pago este tempo, que deveria ser para planejamento, mas, os Professores estão em sala de aula. Na época da Secretária Célia Bernardo, o Sindicato avançou prestes a esta conquista, no entanto a Gestora não permitiu que o 1/03 para os Professores fosse cumprido.
Os Professores Servidores municipais interessados com esta Ação, já podem procurar o SISPUMI para preencher a Procuração e nossa Assessoria Jurídica encaminhar todas para a Comarca do município.
É necessário que o Servidor tenha em mãos para anexar à Ação: contracheque recente; CPF; RG e comprovante de residência.



:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial