quarta-feira, 11 de maio de 2016

Diretoras do SISPUMI vão à Prefeitura ratificar cobrança do pagamento do Retroativo dos Professores e tratar de outras demandas dos Servidores



Na manhã desta quarta-feira novamente as diretoras do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé foram à Prefeitura em busca de cobrar do Secretário de Finanças, Dácio Falcão, a agilidade no pagamento do Retroativo para os professores, ainda referente ao reajuste do Piso neste ano, que deveria já ter sido pago, mas com a mudança de prefeito houveram imprevistos.
As professoras: Marciza, Roci e Raquel, representando toda a diretoria do SISPUMI estiveram na Tesouraria e Setor Pessoal da Prefeitura vendo com os responsáveis de todos os trâmites para o pagamento o que ainda resta para ser efetuado. Foi informado pelos mesmos e pelo próprio Secretário de Finanças que as folhas referentes a este retroativo já estão sendo feitas, e logo será liberado o pagamento.
Nosso Sindicato, atuante e determinado está a todo momento focado neste assunto e outros mais que dizem respeito à nossa Campanha Salarial deste ano de 2016, com o intuito de avançarmos nas negociações com o prefeito atual.





:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial