segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Diretoras do SISPUMI e Servidores estiveram em reunião com a Secretária de Educação



Na manhã desta segunda-feira, 29, as Professoras: Marciza, Raquel e Rocicleia, representando toda a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estiveram reunidas com a Secretária de Educação, Elizabeth Sampaio. Na mesma ocasião estavam presentes Secretários Escolares, junto com os quais foi tratado como parte da pauta desta reunião sobre o Reenquadramento destes Servidores e a Representação que os mesmos se depararam no mês anterior com a retirada deste benefício.
Na reunião foi também tratado acerca da Mudança de Referência para os Professores, se comprometendo a Gestora de buscar agendar com a Procuradoria do Município um encontro para se debater acerca dos meios legais do Poder público conceder este benefício para os Professores que é reivindicado pelo SISPUMI. Ainda para este encontro a ser agendado pela Secretária de Educação com a Procuradoria, será tratado também sobre o Reenquadramento dos Secretários Escolares.
O Sindicato estará atento aguardando o retorno da Gestão em relação ao agendamento desta reunião. Caso demore o SISPUMI cobrará a realização. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial