quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Diretores do SISPUMI acompanharam Servidores que estiveram em Audiência nesta terça-feira, 23



Os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé durante toda esta terça-feira estiveram no Fórum do município acompanhando Servidores municipais que foram intimados para participar de Audiências.
As Audiências eram acerca de Salário, Pecúnio, Incorporação, Adicionais entre outros. O Assessor Jurídico do SISPUMI, Advogado Augusto Mamede, esteve acompanhando cada grupo de Servidores durante essas Audiências com a Juíza de Direito, Drª Juliana Porto.
O nosso Presidente, Dr. Cid, acompanhado dos demais diretores, esteve no Fórum presente conversando com os Servidores e sempre demonstrando a presença contínua do Sindicato na defesa do direito de todos os Servidores públicos municipais.
Os Servidores que participaram destas Audiências se sentiram satisfeitos com relação ao trabalho jurídico que o SISPUMI oferece aos seus sócios, dando todo suporte para que possam através da Justiça em ocasiões específicas cobrar do Pode público municipal a efetivação de direitos para estes trabalhadores do serviço público municipal.



:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial