terça-feira, 13 de setembro de 2016

SISPUMI com Servidores da Saúde reivindicam pagamento em dias

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve na tarde desta terça-feira, 13, acompanhado de Servidores da Saúde: hospital e Setor de Endemias, na Prefeitura para cobrar o pagamento em dias deste setor do serviço público municipal.
Acompanhados do nosso Presidente, Dr. Cid Lira Braga, os Servidores estiveram cobrando de setores da Prefeitura a agilidade neste pagamento que é referente ao mês de agosto.
Dr. Cid e Servidores estiveram também na agência do Banco do Brasil e Caixa em busca de falar com o gerente de cada uma destas Agências para saber qual motivo o pagamento não está disponível, apesar da Greve que vive as agências bancárias.
Da Prefeitura foi informado que para os Agentes de Endemias o pagamento estará disponível ainda no final da tarde de hoje. Já para os Servidores do hospital os Servidores terão disponível o seu pagamento nesta quarta-feira, 14.

O Sindicato estará ainda na manhã desta quarta em busca de saber quando o pagamento da Assistência Social estará disponível. 






:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial