sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Após intensa Luta, SISPUMI consegue para os ASG’s o Adicional de Periculosidade



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé após uma intensa Luta cobrando da Gestão o Adicional de Periculosidade para os ASG’s que exercem a função de Vigia, foi efetivado a partir do pagamento deste mês esse benefício para a categoria que antes não contava com o devido Adicional, e diante do trabalho da diretoria do SISPUMI em cobrar da Prefeitura o pagamento deste benefício, já no pagamento da folha deste mês foi concedido o tão reivindicado pelo Sindicato o Adicional de Periculosidade para os ASG’s.
O SISPUMI tem sido uma referência no interior do Estado do Ceará em relação a muitas conquistas, como esta para esses ASG’s que exercem a função de Vigia. Existem municípios vizinhos a Itapajé que os Servidores desta categoria não recebem este benefício. Já acionaram a Justiça e a mesma negou.
Para Itapajé este direito está no Estatuto do Servidor e existe uma lei aprovada pela Câmara que assegura este direito para os ASG’ (Vigias), tudo por conta do trabalho eficiente do SISPUMI na defesa do direito de cada categoria.


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial