terça-feira, 11 de outubro de 2016

SISPUMI está na expectativa de intensificar Luta por mais direitos para os Servidores



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé está com grande expectativa em relação à nova realidade política-administrativa que vivenciará o município a partir de janeiro de 2017 com a posse do novo prefeito eleito.
É intenção do SISPUMI intensificar a Luta por mais direitos para os Servidores, como: reforma administrativa que contemple a categoria de Bioquímico no município, ainda inexistente apesar de haver Servidor formado nesta área e exercendo esta função.
Ainda sobre a pauta de reivindicação do Sindicato, será cobrado a realização de um novo concurso público que contemple a contração de mais professores efetivos para suprir a carência destes profissionais em sala de aula; concurso para ASG’s e Agente Administrativo, além  de concurso para a Guarda Municipal que necessita ampliar seu efetivo em Itapajé.
Como Sindicato atuante que é, o SISPUMI estará vigilante e buscando sempre o diálogo com a nova Gestão, característica desta entidade com a administração atual e as antecessoras. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial