sexta-feira, 28 de outubro de 2016

sexta-feira, outubro 28, 2016

SISPUMI recebe grande número de companheiros Servidores para a Festa do Funcionário Público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé recebeu na noite desta sexta-feira, 28, um grande número de Servidores que abrilhantaram a Festa que foi promovida inteiramente para todos os(as) companheiros(as) em comemoração ao Dia do Funcionário Público.

A Diretoria do SISPUMI, através de cada um de seus diretores: Dr. Cid; Marciza; Rocicleia; Raquel e Zeuda, assim também como nossas assessorias: Dr. Augusto Mamede (Advogado) e Mário Almeida (Radialista), agradecem a presença de todos nesta bonita festa feita especialmente para os Servidores, planejada há vários dias por todo o Sindicato. 



































sexta-feira, outubro 28, 2016

SISPUMI publica nova edição de seu Jornal Informativo (impresso)

Na noite desta sexta-feira por ocasião da Festa do Funcionário Público, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé distribuiu a nova edição de seu jornal informativo, impresso após elaborado e que está disponível na sede de nosso Sindicato.

O informativo desta edição consta notícias relacionadas às conquistas do SISPUMI com os Servidores e constante luta sindical que é desenvolvida por nosso Sindicato em Itapajé. 





sexta-feira, outubro 28, 2016

Brindes foram sorteados pelo SISPUMI para os Servidores durante a Festa do Funcionário Público

O nosso Sindicato sorteou vários brindes na noite desta sexta-feira, 28, por ocasião da Festa do Funcionário Público. Muitos Servidores foram contemplados através do sorteio com brindes maravilhosos preparados pelo Sindicato.

Foram prêmios que fizeram a alegria de muitos Servidores; contentamento este que não se condicionou apenas em ganhar prêmios. Quem participou de toda a Festa se demonstrou alegre por esta comemoração feita pelo SISPUMI, Sindicato forte e independente.