sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Além do Ministério Público Estadual, MP Federal também atua acerca do Precatório de Itapajé; SISPUMI participará de Audiência no próximo dia 26 em Itapipoca

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé na Luta pelo pagamento dos 60% do Precatório, conta com a ajuda e a atuação do Ministério Público Estadual, Promotoria local, e o MP Federal, Procuradoria da República do Município de Itapipoca.
Após o SISPUMI apresentar a referente demanda ao Promotor Federal, Dr. Ricardo Magalhães, foi agendado para o dia 26 deste mês, próxima quinta-feira, uma Audiência através da qual será ouvido o Sindicato e o Prefeito de Itapajé na intenção de que seja mediado um acordo diante desta questão do Precatório que o Gestor municipal insiste em adiar o pagamento do percentual referente àquilo que é direito dos professores.
A Audiência em que estará representantes da diretoria do SISPUMI, acompanhado de Professores e que contará com a presença do Prefeito de Itapajé, acontecerá na sede do Ministério Público Federal em Itapipoca a partir das 14h00 no dia acima já mencionado.

Confira o Ofício destinado ao Sindicato enviado pelo referido Ministério Público, Procuradoria da República do Município de Itapipoca. 


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial